Intimissimi Jet and Sequins Baby-Doll

Gostei disto. Fui almoçar e de passagem por uma loja vi isto. Não a jovem, mas o Baby-Doll. E pareceu-me bem. E ao vivo é muito mais simpático do que na foto. Mas mesmo muito mais. Ah… glittering… nunca fez mal a ninguém, na dose certa. Isto entra claramente na categoria “primeiro cego-te com o brilho, depois fodo-te todo”. E acho bem.

João Por baixo, de lado, por cima

O João é Geógrafo físico e produtor de metano. Para além da geografia e da escrita, interessa-se também por fotografia, cinema e bolos da pastelaria do Manuel Natário em Viana do Castelo. E por mulheres, também. Não necessariamente por esta ordem, e nem sempre em separado. É um palhaço, não raras vezes um idiota, e até mesmo um cabrão, segundo opiniões conhecidas.

4 Comments

    1. Outra Maria, não especificamente. 🙂 Calhou apenas observar este baby-doll numa montra e achá-lo muito interessante. Lamentavelmente a fotografia não lhe faz justiça.

  1. Adoro. Tens um excelente bom gosto. Era coisa que eu compraria se pudesse. Deve ser bem caro, ainda para mais da Intimissimi.

    :)))

    1. Obrigado AC. Julgo que 34 libras, de ver no site. Não vi o preço em PT pois, como disse, apenas passei pela montra, não procurei etiquetas.

Your comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *