Manual de Sobrevivência para machos latinos

10. Das fêmeas com pernas e outras coisas fartamente peludas

Caro macho, companheiro de trincheira, atenta bem nesta situação que te apresento:

Certo dia, estando dois namorados a admirar o luar no cimo de uma vertente, vira-se ele para ela e diz-lhe: que tal fazermos já aqui e agora, o amor? E ela responde: Olha, mas eu não tenho a depilação feita! Continua ele: Não faz mal!

Que pensas tu, caro leitor, que vai acontecer a este macho? Este macho terá, caso viva com essa fêmea, de conviver com uma mulher de pernas peludas. É um erro que nunca nenhum macho deve cometer. A resposta correcta seria: Não tens a depilação feita? Então fazemos o amor mais tarde, quando tiveres!

No cenário apresentado, um macho que só pense em fazer o amor e decida com isso colocar os seus tomates acima da necessidade de depilação, estará apenas e só a transmitir à sua namorada a ideia de que não se importa com a depilação, e de que no futuro ela não precisa preocupar-se com isso. Está errado. Muito errado. E se tu o fizeres, a culpa será também tua. Se tiveres mulher peluda em casa, lembra-te do que respondeste há muito tempo atrás quando quiseste dar uma berlaitada dentro do carro ao luar.

Nunca um macho deve contribuir para que a fêmea pense que a depilação é secundária, se viver com ela fizer parte dos seus planos. Quem semeia ventos, colhe tempestades. Quem semeia pêlos, colhe macacas (e ainda se engasga)!

João Por baixo, de lado, por cima

O João é Geógrafo físico e produtor de metano. Para além da geografia e da escrita, interessa-se também por fotografia, cinema e bolos da pastelaria do Manuel Natário em Viana do Castelo. E por mulheres, também. Não necessariamente por esta ordem, e nem sempre em separado. É um palhaço, não raras vezes um idiota, e até mesmo um cabrão, segundo opiniões conhecidas.

3 Comments

  1. LLLLOOOOLLLLL
    Tavas inspirado Joao!!!
    Opa…depilaçao…aqui esta um tema que ja me preocupou mais!!!
    Quero la bem saber se a tenho feita ou nao, voces nao ligam nenhuma a isso durante o acto, mais que podem fazer é nao colocarem as maos nas pernocas porque se vao picar mas nao é por aí, nao é verdade?
    Sejamos práticos!!!
    E se o gajo for simpatico ate paga a depilaçao a laser e o problema resolve-se definitivamente!!!!

Your comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *